PUBLICIDADE

Goleiro Fernando é herói do Luverdense na conquista do bicampeonato

PUBLICIDADE

O goleiro Fernando Wellington é a grande estrela na conquista do bicampeonato mato-grossense de futebol. Ele pegou três pênaltis e foi uma muralha na decisão do título durante as penalidades. Fernando se redimiu da falha, no 2º tempo, quando saiu mal, tentando abafar a jogada de Gean, mas acabou levando o gol que levava a decisão para as penalidades.  O empate garantia o título para o time de Lucas do Rio Verde.

Quando a partida terminou, Fernando era só concentração. Depois que Rubinho cobrou e fez o primeiro para o Luverdense ele foi para o gol. Olho no olho do atacante Fernando, ele foi para o canto certo e pegou o primeiro pênalti do Cuiabá. Depois, ele foi certeiro ao pegar a bola chutada por Lombardi. A defesa deixava o Luverdense mais perto do título. Aquela altura a partida estava 2 a 0. A última defesa foi a mais saborosa para Fernando. Ele deu o troco em Gean (que marcou o gol no tempo normal) e o 3º pênalti defendido representava, aquela altura, 90% do título conquistado. O zagueiro Braga cobrou e marcou o 3º gol do Luverdense para garantir o 2º título mato-grossense.

“Minha sensação é de dever cumprido. Agora quero comemorar com minha família”, resumiu, emocionado, o herói do Luverdense. Ele quer, agora, descansar e se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série C no segundo semestre.

Leia ainda
Luverdense derruba Cuiabá e é bicampeão mato-grossense

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Criciúma com golaços e entra no G4 do Brasileirão

Nesta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, o Internacional conseguiu uma...

Nova Mutum tem que vencer Operário sábado para ser campeão da Copa FMF

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, esta tarde, que...
PUBLICIDADE