Decisivo no tempo regulamentar e nos pênaltis, Gabriel Oliveira, 26 anos, é uma das principais peças do Nova Mutum no Campeonato Mato-Grossense. Ao longo da competição, o goleiro vem se destacando e chamando atenção de quem assiste os jogos. Agora, o atleta está focado no jogo de volta das semifinais do certame, diante do Operário Várzea-grandense no sábado, às 9h, no Dito Souza.
“Expectativa é das melhores possíveis , não pode ser diferente, pelo trabalho que estamos fazendo. Sabemos que não vai ser fácil, porém com a força do grupo, se Deus quiser vamos sair com a classificação”, avaliou o arqueiro.
Após ajudar a equipe a se classificar para as semifinais do Estadual, defendendo uma penalidade e convertendo a sua cobrança contra o Luverdense. Agora, projetou uma possível decisão da vaga também na final nos pênaltis.
“Pênalti é um momento que requer muita concentração, e tem a possibilidade de mais uma disputa de pênaltis. Trabalhamos muito durante a semana contra o Luverdense e agora não será diferente. Trabalhar e estar preparado para todas situações”, destacou.
No jogo de ida, Nova Mutum e Operário empataram, em 0 a 0, no Valdir Doilho Wons. Caso avance, esta será a terceira temporada seguida que o Azulão da Massa chega em uma final. Em 2019, foi campeão da 2ª Divisão, e em 2020 da 1ª Divisão do Estadual.