O goleiro do Nova Mutum Esporte Clube, Gabriel Oliveira considerou que o duelo diante do Ação, na estreia do Campeonato Mato-grossense, amanhã às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, não será fácil. “Estreia sempre é complicada, e a gente vem trabalhando firme. A pré-temporada foi forte e agora estamos ajustando”, destacou.
Gabriel é um dos pilares do Azulão da Massa. Chegou em 2020, e foi um dos líderes do grupo campeão mato-grossense. Disputou 15 jogos e foi titular absoluto na temporada. “Expectativa é das melhores possíveis, mas sabemos que vai ser um jogo difícil”, salientou.
Ainda de acordo com o goleiro, o time buscará “fazer um grande jogo, uma grande estreia e começar com o pé direito conquistando os três pontos que vai ser muito importante para nós”, completou.
Nesta temporada, o Mutum terá calendário cheio. Além do Mato-grossense, o time disputará pela primeira vez em sua história a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D, além da Copa Verde.
O acesso às competições nacionais e regional foi conquistado em decorrência do título do Estadual no último ano, conquistado em cima do União de Rondonópolis.
Conforme Só Notícias já informou, o treinador do Nova Mutum William De Mattia avaliou como positiva a expectativa para a estreia e apontou que o time buscará começar com o pé direito.