O Cuiabá entra em campo, amanhã, diante do River Plate (URU), às 16h, no estádio Centenário, em Montevideú, no Uruguai. O duelo será válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e ambas equipes não têm mais chances de classificação. O goleiro João Carlos concedeu entrevista e ressaltou que a equipe tem a responsabilidade de buscar a vitória.
“Independentemente da chance de classificação, que não é da forma que gostaríamos, mas estamos levando o escudo do Cuiabá no peito então temos a responsabilidade de competir e fazer um bom trabalho para tentar a vitória”, disse.
O goleiro também destacou que o duelo será importante para aqueles atletas que não vem ganhando espaço terem uma oportunidade. “Essa questão de classificação não vai interferir, pois nós que estaremos em campo vamos estar vendo uma oportunidade e responsabilidade de estar fazendo o melhor pelos seus clubes, então acredito que vai ser um jogo pegado com duas equipes querendo mostrar o melhor que pode”, finalizou.
Para o duelo, viajou uma equipe alternativa, que será comandada pelo William Araújo, responsável por dirigir o time Sub-20 do Cuiabá. Parte do elenco permaneceu na capital mato-grossense para iniciar a preparação mirando o confronto diante do Internacional, no próximo final de semana.