PUBLICIDADE

Goleiro Bruno deve defender Boa Esporte contra o Luverdense no Brasileiro da Série B

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno Fernandes, recém-contratado pela diretoria Boa Esporte, deve jogar contra Luverdense Esporte Clube, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Segundo a tabela básica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os dois times devem se enfrentar nos dias 29 de julho e 14 de novembro.

O local da partida ainda não foi defino. Porém, possivelmente, ocorrerá na Arena Pantanal, em Cuiabá. O estádio de Lucas do Rio Verde terá que passar por adequações nas arquibancadas, banheiros, placar eletrônico, monitoramento de câmeras entre outras exigidas pela CBF, até o mês de maio. Caso isso não ocorra, os jogos do Luverdense serão levados para capital. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Helmute Lawisch, ao Só Notícias,

O Boa Esporte perdeu pelos menos quatro patrocinadores após o anúncio da contratação do goleiro. Segundo a nota divulgada no site oficial do principal patrocinador, a decisão foi tomada depois que o clube decidiu não rever sua posição de contratar Bruno. Consta ainda na nota, com o término do contrato, a empresa pediu a retirada de suas marcas das camisetas, redes sociais e todos os demais canais de comunicação do clube.

Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em março de 2013. No último dia 24, ele foi beneficiado por uma liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal. O habeas corpus ainda vai ser julgado pelo STF e poderá ser mantida ou suspensa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE