PUBLICIDADE

Goleada da Alemanha desanima torcida na Fan Fest

PUBLICIDADE

Na Fifa Fan Fest de Brasília, aos 35 minutos do primeiro tempo da partida entre Brasil e Alemanha, Fernando Vieira, de 6 anos, chorava os cinco gols do time adversário abraçado à bandeira brasileira nos braços da mãe Márcia Vieira. "O Brasil perdeu, não dá mais. Pensei que a seleção ia ser campeã", lamentou o garoto.

Depois do primeiro gol da Alemanha, de Sami Khedira, a tensão tomou conta da Fan Fest de Brasília. E antes que os torcedores conseguissem engolir o fato de que a seleção tomou um gol, vieram outros quatro. No quinto gol, a torcida predominantemente verde e amarela começou a deixar o Taguaparque, local que está sediando a festa oficial da Fifa.

O silêncio dominou o local, antes do jogo tomado pelo clima de otimismo e festa. "Eu não estou entendendo nada. O Brasil não jogou. Parecia que a Alemanha estava só no campo", disse o professor Marcos Santos que assistiu ao primeiro tempo do jogo com um grupo de cinco amigos.

No fim do primeiro tempo, o mecânico Bernardo Souza resolveu ir embora com a esposa e os dois filhos, de 5 e 7 anos. "Não faz mais sentido ficar. Não tem mais chance. As crianças ficaram arrasadas".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE