PUBLICIDADE

Goiás vence e aumenta desespero do Atlético-MG

PUBLICIDADE

O Atlético-MG vê o rebaixamento mais próximo a cada rodada que passa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time perdeu no Mineirão para o Goiás por 2 a 1. A equipe do técnico Lori Sandri está a oito pontos do Coritiba, primeiro fora da zona de rebaixamento, faltando cinco rodadas para o término da competição.
Veja fotos

O Goiás não perdeu o contato com os três primeiros colocados – Corinthians, Inter e Fluminense, que também venceram na rodada. O time deu importante rumo à vaga na Copa Libertadores.

O time goiano abriu o placar com Cléber logo aos 2min do primeiro tempo. Souza, aos 25min da etapa final, marcou o segundo.

No fim, o zagueiro Cáceres descontou para o Atlético-MG.

Jogo

O jogo começou ruim para o Atlético-MG, após o Goiás abrir o placar aos 2min do primeiro tempo. Em uma falta cobrada na área, a zaga não tirou e Cléber, sozinho, chutou forte e fez o primeiro gol da equipe do centro-oeste.

O Atlético-MG precisava da vitória e partiu para cima do adversário. No entanto, o nervosismo e a sólida defesa do Goiás atrapalhavam as ações do time alvinegro mineiro. Aos 13min, Rafael Miranda experimentou um chute de longe e Harlei, atento, colocou para escanteio.

Quatro minutos depois o zagueiro Leandro Castan fez belo lançamento para Rodrigo Fabri, que avançou pela esquerda e cruzou na área, rasteiro, mas ninguém aproveitou. Aos 30min, Lori Sandri mexeu duas vezes na equipe do Atlético-MG, saíram Rodrigo Fabri e Thiago, entraram Catanha e Ramon. As mudanças deixaram o time mais ofensivo e panorama do jogo continuou o mesmo.

O Atlético-MG continuava pressionando e o Goiás se mostrava muito bem na defesa. No fim do primeiro tempo, os atacantes atleticanos chutaram várias bolas em cima da zaga do adversário, mas a melhor chance foi novamente do Goiás.

Com objetividade Rodrigo Tabata fez grande jogada, invadiu a área e perdeu um gol de frente para o goleiro Bruno.

No segundo tempo a situação do Atlético-MG não mudou e o time continuou sem apresentar perigo ao gol do arqueiro Harlei. O Goiás continuava mais objetivo e aos 10min, Roni recebe lançamento, em posição duvidosa, e tenta encobrir o goleiro Bruno, a bola passa perto da trave direita.

Aos 20min, Uéslei, muito vaiado, deixou o gramado para a entrada do atacante Euler. A substituição estava sendo pedida pela torcida durante todo o jogo e parece ter dado ânimo a massa atleticana.

No entanto, a situação se complicou seis minutos depois. Luciano Almeida fez grande jogada pela esquerda do ataque do Goiás, invadiu a área e deu um passe preciso para Souza, que, sozinho fez 2 a 0.

Aos 38min, Euller recebeu bom lançamento, matou no peito e na entrada da pequena área chutou, à queima roupa, para grande defesa do goleiro Harlei.

Nos minutos finais, o Atlético-MG ainda fez um gol. Aos 46min, depois de um cruzamento na área do Goiás, Cáceres subiu mais que a zaga goiana e fez o primeiro e último gol do time no jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para corrida em Lucas do Rio Verde encerram domingo

Termina neste domingo (3) as inscrições para o Circuito...

Mixto e Luverdense abrem mata-mata dos estaduais Sub-15 e 17

Mixto e Luverdense se enfrentaram, ontem, no estádio Dutrinha,...
PUBLICIDADE