O Goiás venceu o Atlético-PR, de virada, por 4 a 2, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a equipe alviverde chegou a 67 pontos e se manteve na quarta colocação, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores.
Já o time paranaense continua com 54 pontos, na nona colocação, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
Os visitantes abriram o placar aos 17min, quando , em um contra-ataque, Ferreira rolou para Lima, que, livre na área, driblou o goleiro Harlei e empurrou para o fundo do gol.
O empate goiano saiu apenas três minutos mais tarde. Roni cruzou para a área, Souza cabeceou para o meio, e Rodrigo Tabata completou para a rede.
A alegria goiana durou pouco, já que os paranaenses voltaram a marcar aos 25min. Ferreira invadiu a área, driblou o goleiro Harlei e chutou cruzado. A bola estava quase saindo, mas Finazzi apareceu para marcar.
O time goiano empatou mais uma vez aos 32min. Paulo Baier cobrou escanteio pela esquerda, e Júlio Santos cabeceou forte, sem chance para o goleiro Thiago.
A virada aconteceu apenas dois minutos depois, quando Thiago deu rebote após o chute de Roni e Paulo Baier só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Já no segundo tempo, logo aos 5min, Roni fez boa jogada pela direita e cruzou. Souza finalizou dentro da pequena área, de primeira, sem chance para Thiago.