PUBLICIDADE

Goiás e Anápolis empatam primeira partida da decisão do Goiano

PUBLICIDADE

Na primeira partida da final do Campeonato Goiano, Goiás e Anápolis não saíram do zero em jogo bastante movimentado no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A decisão agora fica para o jogo de volta, no Serra Dourada.

O primeiro lance de perigo aconteceu no primeiro minuto da partida. O atacante com nome de craque, Michel Platini, do Anápolis, subiu mais alto que os zagueiros esmeraldinos e cabeceou rente a trave de Ivan.

Logo depois, aos cinco, Carlos descontou o susto para o Goiás. Da entrada da grande área, o jogador acertou uma bomba no travessão de Felipe Garcia. No fim da primeira etapa, Platini voltou a assustar de cabeça.

Com o mando de campo e o apoio da torcida, o Anápolis voltou a assustar no começo da etapa final com Lucas Sotero. Novamente, Ivan defendeu bem a meta da equipe da casa.

Como resposta, o Goiás assustou duas vezes a meta de Felipe Garcia. A primeira, aos oito minutos, de falta, com uma cobrança no cantinho que quase abriu o placar. No lance seguinte Rafhael Lucas completou cruzamento da esquerda e Renato Justi, zagueiro, quase marca contra.

Duas bolas na trave do Anápolis, uma com Lucas Sotero, de fora da área, e outra com Platini, de cabeça novamente, e uma falta muito bem cobrada de Anderson Salles para o Goiás fecharam a partida.

As equipes decidem o Goianão no próximo domingo às 16h (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde nos pênaltis para o Vila Nova e dá adeus à Copa Verde

O Luverdense está eliminado da Copa Verde. Há pouco,...

União de Rondonópolis vence Aparecidense e avança na Copa Verde

O União de Rondonópolis venceu esta tarde o Aparecidense...

FMF e secretaria firmam parceria para promover categorias de base no futebol em Mato Grosso

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron...

Cuiabá assina com zagueiro revelado pelo Palmeiras

O zagueiro Nathan, 29 anos, assinou com o Cuiabá...
PUBLICIDADE