PUBLICIDADE

Goianésia não libera e Everton Goiano não vai comandar o Mixto

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica Everton Goiano não será o novo técnico do Mixto. Após ser anunciado como contratado pelo alvinegro, a direção do Goianésia (GO), atual clube do treinador, não aceitou liberá-lo. “Tinha um proposta muito boa para retornar ao Mixto e depois de perdermos para o Goiás, em casa, optei por colocar o cargo à disposição. Só que a diretoria não aceitou minha saída e disse que vamos juntos até o final. Com isso, vou ficar e cumprir meu contrato”, afirmou em entrevista ao Globo Esporte de Goiás.

Todavia, a direção do Mixto ainda não desistiu de ter o treinador. O gerente de futebol do clube, João Boiadeiro, afirmou que ainda está tentando negociar com a diretoria do clube goiano para liberar Everton. “Estamos conversando ainda. É possível entrar em um acordo com o pessoal do Goianésia. Realmente eles não querem liberar, exigindo multa contratual, me parece. Mas vamos tentar mais um pouco”, disse ao Craques do Rádio.

Everton Goiano chegaria para substituir o dispensado Zé Roberto, que não vinha agradando a diretoria alvinegra. Enquanto um novo substituto não chega, o time continua sendo comandado pelo preparador físico Leandro Neto, que dirigiu o time na vitória sobre o Mato Grosso, na quarta-feira (29), e deve comandar a equipe também diante do Luverdense, no domingo (2 de fevereiro).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE