Gilmar Ferreira, conhecido como “Gilmarzinho”, deve estrear, hoje, às 16h, como novo técnico do Palmeiras de Cuiabá, diante do Cuiabá, no Dutra. O “acerto” com a diretoria foi, ontem à noite. Ele começou a carreira como preparador físico, e já treinou equipes como Operário, Cacerense e Primavera. Gilmar substitui Arildo Berdun, que pediu demissão alegando descontentamento com a falta de estrutura.
Agora, segundo o supervisor do time alviverde, José Carlos, “o trabalho continua normalmente, foi uma pena o Arildo (Berdun) sair, mas o grupo está bom, nenhum jogador sairá e vamos continuar fazendo uma boa campanha, com certeza”, afirmou, de acordo com o Craques do Rádio. O preparador físico Jeani também substitui Daniel Kischmel, que saiu com o antigo treinador.
O Palmeiras é o quarto colocado no estadual com 6 pontos, em quatro jogos. Foram duas vitórias e duas derrotas, com quatro gols marcados e a mesma quantia sofrida, com saldo de nenhum. Até agora, vem apresentando regular aproveitamento na competição que vale vaga na Copa Brasil, 50%.