Mais de 3,6 mil torcedores compareceram, ontem à noite, no Gigantão do Norte para acompanhar o clássico Sinop e Luverdense pelo último jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Com a melhor média de público em toda a competição, o Sinop não decepcionou o torcedor, derrotou o Luverdense nos pênaltis e avançou pela terceira vez consecutiva à final do Estadual. O confronto rendeu R$ 47,5 mil ao time sinopense.
No tempo normal, Rafael Silva aproveitou o lance e abriu de cabeça para o Verdão do Norte. No segundo tempo, Katê pela direita tocou para Tiarinha que estava livre e na cara do gol não perdoou e mandou para o fundo da rede. Com o empate em 0 a 0 no primeiro jogo e 1 a 1 no segundo, o confronto foi decidido nos pênaltis e o Sinop conseguiu emplacar 4 a 3 no time de Lucas do Rio Verde.
Como na reedição do ano passado o título de campeão mato-grossense será disputado entre Sinop e Cuiabá que derrotou o União na ida e na volta. O primeiro confronto será nesta quarta-feira, às 20h45, no Gigante do Norte e a grande final no domingo, às 15h, na Arena Pantanal, já que o Dourado teve melhor campanha na competição.