O técnico Gianni Freitas continuará com o Azulão da Colina para disputar a Copa Federação. Seu retornou foi oficializado na semana passada, pela diretoria do clube. Ele comandou a equipe dombosquina na Séria D, e após ser eliminado na primeira fase, foi dispensado.
Junto com o treinador também foram anunciados os irmãos Valdemir Silva e Romildo Silva como gerentes de futebol. A equipe conta com 15 atletas e nos próximos dias, dois atacantes e um zagueiro de fora do Estado devem ser apresentados.
“Até agora, tivemos três treinos. Ainda estou avaliado as condições físicas deles e tudo mais. Ainda estamos nos conhecendo. Trabalhamos pensando em um jogo por vez”, disse Freitas, ao Só Notícias.
Esta tarde, os jogadores voltam aos treinos em uma academia. “Vamos começar a fortalecer os trabalhos. Temos alto índice de competitividade e vamos usar a nosso favor. Queremos fazer uma boa competição e conquistar uma vaga na Copa do Brasil”, concluiu o técnico.
O Azulão da Colina estreia na competição no próximo dia 22, diante do Cuiabá na Arena Pantanal. O horário ainda será divulgado. O Dourado já tem vaga garantida na competição do próximo ano, por ser campeão Estadual, caso chegue a decisão o vice ficará diretamente com a vaga.