PUBLICIDADE

Gianni Freitas é confirmado como treinador do Operário

PUBLICIDADE

Gianni Freitas será o técnico do Operário Várzea-grandense para a próxima temporada. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, Maninho de Barros. “Acertamos com ele e formamos toda a comissão técnica”. Campeão da Copa Mato Grosso 2015 pelo Dom Bosco, Gianni levou o Leão até a segunda fase da Copa do Brasil desse ano, quando foi eliminado pelo Atlético-PR.

Depois comandou o Mixto na Copa FMF deste ano, chegando até á decisão com o Cuiabá Esporte Clube. A diretoria havia sondado o ex-goleiro Héverton e o ex-meia do clube nos anos 90, Ado, que mora em Curitiba-PR, mas acabou optando por uma escolha caseira.

Maninho também confirmou a contratação do preparador de goleiros Júlio Cézar ‘Pacu’, que é ex-atleta do clube, do preparador físico Dérick (ex-Brasil Central) e do massagista Geraldo Malaquias, que está o clube desde a década de 1970.

Quanto ao grupo de jogadores, Maninho, que tem o apoio direto do vice-presidente Dudu Campos, do vice-prefeito eleito José Azama e do deputado estadual Gilmar Fabris, disse que só divulgará o nome dos contratados após a assinatura de todos os contratos.

“Já acertamos com 19 jogadores, mas um já mudou de ideia. Por isso, só vamos divulgar a lista oficial após toda a documentação estiver pronta e entregue na federação para ser enviada à CBF”, disse Maninho, prometendo um time forte, porém, com sua base formada por atletas do futebol regional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE