O técnico do Sinop Futebol Clube, Gianni Freitas, deve manter, domingo, no Gigantão, contra o Corumbaense (MS) a mesma formação do time que venceu, em Goiás, o Iporá, por 2 a 0, no último domingo. Ele escalou Guilherme Teixeira, Matheus Fernandes, Maycon Barros , Marquinhos, Gabriel Lagoa, Elber Ribeiro, Wanderson Dourado, Bruno Felipe (Boré), Paulista, Rogério Ávila e Kleber William (Tuquinha).
Gianni ficou satisfeito com o rendimento da equipe na estreia. “Me surpreendeu, fiquei muito satisfeito com a vitória e até o desempenho de alguns atletas neste início de trabalho e não esperava o rendimento como foi principalmente na parte física e tática”, disse, ao Só Notícias.
O time treinou, ontem à tarde, se preparando para o segundo confronto no Brasileiro da Série D. Contra o Corumbaense, ele quer melhorar “a compactação defensiva inter linhas e entre as linhas e melhorar um pouco mais essa chegada ao ataque com triangulações e mobilidade maior dos homens de frente.”
O treinador ainda não previu se o o time precisará de reforços. “Não existe elenco fechado, nós, apesar que não estamos com um caixa favorável, temos um acerto com a diretoria que à medida do necessário, se necessário for, a gente vai trazendo algumas peças ponderais pra reforçar esse elenco”.
O jogo contra a equipe do Mato Grosso do Sul será às 17h e o ingresso é vendido a preço promocional, R$ 10.