quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Gerente e treinador começam montar time do Luverdense para o mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

A direção do Luverdense apresentou, ontem à noite, o gerente de futebol João Goulart e o técnico Evaristo Piza, que comandarão o clube na temporada 2024 e começam a montagem de equipe para o mato-grossense. “Vamos trabalhar sim com jogadores experientes que conhecem a competição, com experiencia nacional e que passaram por grandes equipes. Além disso vamos trazer jogadores jovens para termos equilíbrio necessário que a competição pede. Estamos acompanhando os jogos das categorias de base, para fazer uma avaliação. A nossa ideia é mesclar jogadores jovens e experientes. É natural que a gente avalie jogadores que já passaram pelo Luverdense, não apenas na última temporada, mas em anos anteriores para que possamos repatriá-los”, disse Goulart.

Os principais jogadores devem ser contratados até o final do mês que vem. “Estamos trabalhando há alguns dias, analisando muitos nomes. É um trabalho cuidadoso porque precisamos ser o mais acertível possível. Nós próximos dias já estaremos entrando na fase de sondagem para a realização dos acertos, porque a ideia é estar com o grupo encaminhado já em outubro, para que possamos iniciar a preparação no início de dezembro”, acrescentou.

O treinador Evaristo Piza manifestou que, “em uma conversa rápida com a direção eu entendi o que é o projeto do clube para 2024 e acabei cativado por isso. Eu vim para cá com o objetivo de reconduzir o Luverdense ao cenário nacional”, declarou, referindo-se ao período em que o time de Lucas do Rio Verde disputou a Copa do Brasil por vários anos e também o Campeonato Brasileiro da Série B

O presidente Aluizio Bassani, o vice-presidente e diretor de Futebol, Felipe Reolon e demais dirigentes estiveram na solenidade de apresentação do gerente e treinador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE