Às vésperas do último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo, o técnico Geninho já está pensando no que vai fazer no período que terá para treinar a equipe. A partir de segunda-feira, os jogadores terão dez dias de férias e depois farão uma intertemporada. Na primeira semana, o Corinthians vai treinar no Parque São Jorge, depois disso as atividades serão em Águas de Lindóia e em Atibaia.
“Gostaria que esses jogadores que serão contratados pudessem estar aqui para esses treinos. Seria bom que eles participassem para que a gente possa definir um time, um padrão”, disse Geninho, que, no começo da semana, deu alguns nomes para a MSI correr atrás.
Como a prioridade é acertar a defesa, a expectativa é grande no setor. Um dos jogadores que estão na lista de compras do Timão é Gustavo, do São Caetano. “Gosto dele. Foi campeão comigo no Atlético Paranaense. É um jogador viril e de boa liderança. Foi um dos nomes que foram falados na reunião”, confirmou Geninho.
Apesar de achar primordial a presença dos novos contratados prometidos por Paulo Angioni a partir do dia 15, Geninho parece já conhecer o modus operandi da MSI. As negociações feitas pela empresa costumam se arrastar, como é o caso atual de Nilmar, que mais uma vez deixou para ter sua contratação confirmada ‘nos próximos dias’.
“Seria ideal já ter os jogadores à disposição, mas nem sempre isso é possível. Às vezes, as coisas se enrolam”, afirmou o treinador.