PUBLICIDADE

Garantido na Série B, Luverdense quer agora ser campeão da Série C

PUBLICIDADE

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, disse, neste domingo, após o Luverdense vencer o Caxias por 2 a 0, em Lucas do Rio Verde, avançar para a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C e se classificar para a Série B, que o objetivo agora passa a ser a conquista do título da terceira divisão. “Vamos manter a humildade e o foco desta equipe guerreira”, disse, chorando, o dirigente do clube.

Ele classificou 2013 como “melhor ano” da história dos 9 anos e 9 meses de vida do time de Lucas do Rio Verde que coloca o futebol de Mato Grosso na segunda divisão do futebol brasileiro. Na Copa do Brasil, derrubou Tupi (MG), Bahia, Fortaleza (CE) e ganhou a primeira do Corinthians, em casa, sendo eliminado em São Paulo.

O atacante Misael, que marcou gol sobre o Corinthians e na vitória de hoje, disse que o Luverdense é equipe de vencedores e que vai brilhar ainda mais. “Quando vim para cá, disseram que eu não estava progredindo mas hoje mostramos que fazemos história”, disse.

O treinador Junior Rocha agradeceu a confiança da diretoria, a dedicação dos jogadores e o apoio da torcida que ajudou o Luverdense a realizar o sonho de chegar a Série B e manter uma sequência marcante de invencibilidade no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE