Paulo Henrique Ganso foi o último jogador do elenco são-paulino a chegar ao Morumbi, na fria manhã desta sexta-feira, dia em que o técnico Muricy Ramalho levou o treinamento para o palco do duelo de domingo, contra o Vitória.
A atividade estava marcada para 9h30, mas, antes mesmo disso, os jogadores já estavam trabalhando. Ganso surgiu na escadaria que dá acesso ao gramado seis minutos depois e caminhou lentamente até o grupo, que se aquecia do outro lado do campo, próximo dos membros da comissão técnica.
O meia acenou para o treinador e se juntou aos companheiros no processo de aquecimento. Dez minutos depois, foi chamado juntamente com os outros dez titulares para uma conversa reservada antes do começo do treino coletivo contra a equipe de juniores do clube.
Por ter sido um pequeno atraso e isso não ter prejudicado o andamento da prática, provavelmente Ganso não será multado. O jogador já se atrasou em outras oportunidades, em treinos no CT da Barra Funda, mas seu comprometimento no trabalho nunca foi alvo de questionamentos dentro do clube.
O São Paulo ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, nove pontos abaixo do líder Cruzeiro. Contra o Vitória, a equipe tentará colocar fim a um jejum de três rodadas sem vencer.