O técnico Heriberto da Cunha terá pelo menos 2 problemas para definir a equipe do Gama no confronto com o Luverdense, domingo, às 14h, no estádio Bezerão, na primeira rodada do returno do brasileiro da série C.
Os desfalques são o zagueiro Pedrão, expulso no jogo contra o Marília, e o meio campo Éverton, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o treinador opte pela por Rafael Silva e Marcelo como substitutos.
No Luverdense, o técnico Lisca não tem problemas. O treinador teve 13 dias para preparar a equipe e poderá inclusive contar com Maykon Gaúcho e Rossini, dois dos principais jogadores da equipe, estão plenamente recuperados das lesões que sofreram durante a pré-temporada e poderão aparecer na equipe se o treinador assim desejar. No entanto, em função da longa parada que tiveram dificilmente os dois iniciarão a partida. Maycon e Rossini serão testados no amistoso desta terça-feira, contra o REC, no estádio Passo das Emas.
O Luverdense é 2º no grupo com 7 pontos – o Macaé lidera também com 7 mas tem vantagem no saldo de gols. Os dois estão na zona de classificação para a próxima fase. O Gama é lanterna com 2 pontos.