Escolhido para dar entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, Gabriel Jesus reforçou a postura de elenco “fechado” com Marcelo Oliveira. O atacante de 18 anos assegurou que a demissão do treinador não é nem cogitada no Palmeiras, independentemente do clássico contra o Santos, no sábado, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista.
“Isso está fora de questão”, falou Gabriel Jesus. “Não só nós, jogadores, mas a diretoria sabe o valor do Marcelo. É um técnico que vai muito bem na carreira e está mostrando seu trabalho no Palmeiras. Já foi campeão e está vindo em uma crescente com o time. Por isso está fora de questão, até porque vamos entrar muito fortes no sábado para retomar e seguir com vitórias”.
O discurso do atacante aparece logo depois de Zé Roberto agir. O jogador de 41 anos, capitão do time, usou a preleção para o empate no Uruguai, diante do River Plate local, para cobrar que os atletas assumam a responsabilidade. Depois disso, o posicionamento foi para negar qualquer problema do elenco.
“Somos muito fechados com o Marcelo. Todos nós gostamos bastante dele. E é como falaram os companheiros. Quem vê o nosso dia a dia sabe a felicidade que treinamos, brincamos quando dá para brincar”, prosseguiu Gabriel Jesus, apostando na melhora da equipe que só venceu o primeiro dos cinco jogos oficiais na temporada.
“Foi só uma fase que enfrentamos sem mostrar futebol, mas agora está voltando, graças a Deus e aos trabalhos. Vamos conquistar de novo o nosso futebol e mostrar em campo”, indicou o atacante.