O atacante Gabigol segue afastado pelo Flamengo e, desta forma, o atacante não enfrentará o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 18h (MT), na Arena Pantanal, pelo Brasileirão. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
O camisa 99 do rubro-negro foi afastado por indisciplina no intervalo do segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o Galo, em Belo Horizonte. Ele foi substituído por Bruno Henrique. O Flamengo venceu por 1 a 0 e foi pentacampeão. Ao final da partida, o jogador anunciou que não permanecerá no clube.
No final de semana, ele teve uma reunião com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, onde chegaram a um acordo para o atleta ser reintegrado ao elenco nas últimas partidas restantes do campeonato.
Gabigol tem treinado normalmente no Ninho do Urubu e voltará a ficar à disposição a partir do confronto diante do Fortaleza, dia 26, no Castelão.
Outro desfalque do Flamengo para a partida contra o Dourado é do atacante Luís Araújo, que segue em transição após lesão. De la Cruz, também em transição, tem mínima chance.
O time carioca é quarto colocado com 59 pontos, enquanto o Cuiabá é vice-lanterna com apenas 29.