PUBLICIDADE

Futuro presidente do Mixto será eleito nesta 4ª

PUBLICIDADE

O presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, José Luiz Paes de Barros, confirmou ontem à tarde para esta quarta-feira a realização da eleição para a escolha da nova diretoria do clube em substituição a do vereador Júlio Pinheiro, que na semana passada renunciou ao cargo. A princípio, a reunião está marcada para as 19h, no escritório onde hoje funciona a sede administrativa do Alvinegro da Vargas, ao lado do Dutrinha.

Apesar do encontro ter finalidade de escolher novos membros para tocar o clube no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, Zé Luiz não quis citar possíveis nomes que possam vir a assumir à presidência do “Tigrão” da Vargas. Para o dirigente mixtense, a tendência é a constituição de uma chapa de consenso para vir a preencher as vagas deixadas por Júlio Pinheiro e Paulinho Brother, respectivamente, ex-presidente e vice-presidente.

Questionado se haveria pessoas interessadas em assumir o Mixto, hoje endividado, Zé Luiz foi bastante cauteloso. “Espero que sim. o Mixto não pode ficar sem comando”, frisou.

Vão ter direito a participar da escolha da nova diretoria mixtene cerca de 40 conselheiros natos e eleitos. Mas é possível que a metade deverá estar presente na convocação.

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) demonstra certo interesse em substituir Júlio Pinheiro. O parlamentar teria pedido à seu assessor político Reginaldo Amorim, este também ex-presidente do clube, a realização um levantamento contábil do Alvinegro da Vargas e o ex-gestor Dejair Soares é quem poderia estar a frente das negociações. Soares deixou a gestão do Mixto no início deste ano por desentender-se com Pinheiro.

Na tarde de ontem, o técnico Marcos Birigui rescindiu contrato com o Barra do Garças com a eliminação da equipe da fase semifinal do Mato-grossense. Birigui era a primeira opção do ex-presidente Júlio Pinheiro para comandar o Mixto no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano.

Procurado pela reportagem, Birigui afirmou estar aberto a qualquer proposta. “Aceito conversar com qualquer clube, pois já não tenho mais vínculo profissional com o Barra. Se houver interesse dos novos diretores do Mixto, com certeza iremos sentar e chegar a acordo”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE