Apesar do 0 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o técnico do Sinop, Paulo Foiani, gostou do desempenho dos seus comandados e não pretende mudar o esquema tático da equipe para o jogo decisivo que será disputado no domingo, às 18h, no Gigante do Norte, em Sinop, e que vale vaga na final do Estadual. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Com esta decisão voltam a defender o Sinop contra o Verdão do Norte, o goleiro Naldo, Everton, Tayron, Hitalo, Duda, Gilmar, Dourado, João Paulo, Juazeiro, kattê e Cabralzinho.
Antes de pegar o Sinop, o Luverdense tem compromisso contra o Atlético (ES), amanhã, pela semifinal da Copa Verde. Mesmo sabendo que o adversário terá um desgaste maior, já que o Galo terá uma semana para se prepara, isso não representa uma vantagem para Foiani. “Isso não interfere em nada porque eles tem atletas para recompor a equipe”, resumiu o técnico, ao Só Notícias.
Amanhã, também disputam o primeiro jogo da semifinal do Mato-grossense, União de Rondonópolis e Cuiabá, às 20h45, no Luthero Lopes. O confronto de volta será no domingo, às 15 na Arena Pantanal.