PUBLICIDADE

Fogaça entrará em campo contra o Cuiabá mesmo sentindo dores

PUBLICIDADE

Mesmo sentido fortes dores no joelho, o atacante Fogaça, artilheiro com 5 gols, jogará contra o Cuiabá, neste domingo (23), às 15h, no estádio presidente Dutra. O técnico Thiago Oliveira, fez mistério durante a semana quanto a escalação, porém, nesta sábado, definiu que o time principal que vinha treinado durante a semana com Gustavo, Adriel, Giovani, Rafael, João Paulo e Calegare; Vandão, Henrique, Gabriel e Bruno Silva; Sérginho, Dinho e Fogaça, será o principal. A única baixa é a do zagueiro Marquinhos, que cumpri suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Conforme Só Notícias já informou, Thiago Oliveira, comentou na quinta-feira, durante último coletivo em Sinop, que o time passou por um período difícil de dez anos, mas relembrou títulos importantes como os de 90, 98 e 99 no estadual, além de disputar duas edições na Copa do Brasil (1999 e 2000) que servem como inspiração ao time.

Ele disse, “estar muito focado na classificação e, quer ir a final e ser campeão”. Depois, ressaltou, que “se o Galo do Norte conseguir o título deste ano terá pela frente competições importantes como a Copa Verde, que vale vaga para Sul-americana, também a Copa do Brasil e, até a Série “D” do Brasileirão, que poderá resolver problemas extracampo, e como exemplo, apontou dificuldades financeiras.

O treinador também não deixou de elogiar a qualidade do Cuiabá, atual campeão do Estadual e, destacou seu forte ataque. "Mas nossa equipe não se senti de forma alguma inferior”, mesmo se posicionando como a quarta melhor campanha, atrás de Luverdense, Operário e o próprio Cuiabá. “Se levarmos em conta a estrutura física do nosso local de treinamento, problemas extracampos como de salários atrasados, mesmo com a menor folha salarial, termos apenas 20 jogadores que disputou até hoje o campeonato, não tenho dúvidas que nosso time é um dos melhores atualmente nesta competição”, concluiu Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE