PUBLICIDADE

Fluminense vence Portuguesa e sobe para 13º no Brasileirão

PUBLICIDADE

A subida do Fluminense para a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com a vitória deste sábado sobre a Portuguesa por 3 a 1 não iludiu o técnico René Simões. Após a partida no Maracanã, o comandante tricolor evitou vislumbrar a classificação de sua equipe para a Copa Sul-americana e reiterou que sua meta é apenas manter o time das Laranjeiras na primeira divisão.
“Falar em Sul-americana é difícil”, iniciou René, lembrando o fato de o Fluminense aparecer a cinco pontos do Sport, 12º colocado e que neste domingo ficaria com a última vaga para o torneio continental menor.

“Temos que pensar apenas no Brasileiro”, ressaltou o treinador, já que o time carioca ainda não se livrou totalmente da ameaça da Série B: com 40 pontos, tem apenas três a mais do que o Vasco, 17º. O nosso título será evitar o rebaixamento, e eu acho que mereço ficar na primeira divisão. O que vier além disso é lucro”, emendou.

René Simões, no entanto, destacou a importância de sua torcida: “Essa vitória foi um prêmio para nossos torcedores, que cantaram o tempo inteiro. Eles, que não têm nada a ver com o desempenho ruim do time no Brasileiro, ficaram incomodados no final do primeiro tempo assim como eu também fiquei”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE