Fluminense e Brasiliense empataram por 1 a 1, nesta segunda-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em jogo remarcado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) devido ao escândalo do apito.
O duelo foi um dos 11 jogos anulados pelo STJD por causa da arbitragem de Edilson Pereira de Carvalho, envolvido em um esquema de manipulação de resultados. No jogo anulado, o Fluminense tinha vencido por 3 a 0.
A equipe visitante abriu o placar aos 29min do primeiro tempo em cobrança de falta de André Turatto. Na etapa final, aos 28min, após rebote do goleiro Eduardo, Marcão empatou para os donos da casa.
Apesar do empate fora de casa, a equipe do Distrito Federal, que estreou o técnico Márcio Bittencourt, ex-Corinthians, permanece na lanterna, com 33 pontos. O Fluminense surge na quarta posição, com 56.
As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira. O Brasiliense enfrenta o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Fluminense pega o Atlético-PR, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Especial