PUBLICIDADE

Fluminense e Barueri empatam sem gols no campeonato brasileiro

PUBLICIDADE

O Fluminense conseguiu seu quarto ponto no Campeonato Brasileiro ao empatar sem gols com o Grêmio Barueri em partida disputada neste domingo na Arena Barueri. O Tricolor das Laranjeiras jogou com uma equipe mista já que o técnico Carlos Alberto Parreira decidiu poupar vários titulares para a partida contra o Corinthians, no jogo de volta da Copa do Brasil.

Apesar da falta de gols, a partida foi bastante movimentada e o resultado acabou sendo justo para as duas equipes que alternaram bons e maus momentos durante o jogo. O Barueri começou melhor, mas não aproveitou as chances de marcar e permitiu a recuperação do Fluminense, que também desperdiçou as poucas oportunidades que conseguiu criar.

Com o empate, o Fluminense assumiu o quarto lugar com quatro pontos ganhos, enquanto o Barueri é o 11º colocado com dois pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense receberá o Santos no Maracanã, enquanto o Grêmio Barueri enfrentará o Corinthians no Pacaembu. Nesta quarta-feira, o Tricolor das Laranjeiras vai encarar o Timão pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil.

O jogo: A partida começou com o Barueri explorando o veloz atacante Fernadinho pela esquerda. E logo aos dois minutos, o zagueiro Edcarlos recebeu cartão aamarelo por agarrar o atacante do clube paulista.

Os primeiros minutos mostraram a equipe de Barueri mais agressiva, tentando abrir o marcador, enquanto o Fluminense, representado por uma equipe mista, tentava se organizar dentro de campo para segurar o ímpeto do adversário.

Apesar de ter posse de bola maior do que a do Tricolor, o Barueri tinha dificuldades para chegar ao ataque em condições de finalização. Só aos 15 minutos, o atacante Pedrão conseguiu uma cabeçada, defendida sem problemas por Fernando Henrique.

Lentamente, o Fluminense foi se organizando em campo e, aos 23 minutos, Marquinho cobrou falta com violência, Renê largou e ao fazer nova defesa foi atingido por Alan que tentava pegar o rebote. Os jogadores paulistas reclamaram muito do atacante do Fluminense, que foi advertido com o cartão amarelo.

O Barueri mantinha a posse de bola, mas dificilmente chegava na área tricolor. Já o Fluminense subiu de produção e, aos 39 minutos, Dieguinho tabelou com Alan, entrou na área, mas chutou em cima do goleiro da equipe paulista.

A resposta do Barueri veio em dois lances semelhantes. Aos 44 minutos, cabeçada de Leandro Castan assustou Fernando Henrique. No minuto seguinte, foi a vez de Daniel Marques cabecear com grande perigo para o goleiro tricolor. No último lance do primeiro tempo, Pedrão chutou cruzado e a bola passou muito perto do gol tricolor.

O Barueri voltou bem mais agressivo para o segundo tempo. Aos três minutos, Márcio Careca arriscou de fora da área para boa defesa de Fernando Henrique. O goleiro do time das Laranjeiras voltou a aparecer bem aos quatro minutos ao espalmar para escanteio um chute de Thiago Humberto.

Aos cinco minutos, foi a vez de Pedrão cabecear com grande perigo. O time paulista continuava em cima e, aos nove minutos, Fernando Henrique defendeu um chute de Fernandinho.

O Fluminense chegou à área do Barueri pela primeira vez em cobrança de falta de Eduardo Ratinho. A bola acabou sobrando para Conca, que furou de forma bizarra quando tinha condições de marcar.

Aos 18 minutos, o zagueiro Leandro Castan tocou para trás, o goleiro Renê segurou a bola e o árbitro marcou tiro indireto dentro da área. Na cobrança, Conca chutou e Renê defendeu parcialmente, para a defesa aliviar o perigo em seguida.

Depois dos 30 minutos, comandado por Conca, que tocava a bola com velocidade e inteligência, o Fluminense passou a dominar a partida e Renê voltou a ter trabalho como aconteceu aos 34 minutos em chute forte de Marquinhos, que quase surpreende o goleiro do Barueri.

Renê voltou a aparecer bem em cabeçada de Cássio. Aos 37, Edcarlos, de cabeça, colocou a bola nas redes, mas a arbitragem anulou o lance marcando impedimento.

Nos minutos finais, os dois times buscaram o gol da vitória, mas as defesas ganharam o duelo com os ataques e a partida terminou sem gols.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE