PUBLICIDADE

Fluminense demite treinador

PUBLICIDADE

Contratado como aposta no segundo semestre de 2015, após bom retrospecto com o Sport, Eduardo Baptista deixou o comando do Fluminense, de forma oficial, na manhã desta quinta. O técnico sucumbiu à atmosfera de pressão do clube, não resistindo às derrotas seguidas para Fluminense e Botafogo, e nem voltou ao Rio de Janeiro.

Depois de levar a pior contra o Flamengo, em Brasília (DF),no fim de semana, Eduardo Baptista ganhou mais uma chance contra o Botafogo, em Cariacica (ES). No entanto, após novo revés, nem retornou às Laranjeiras com o grupo, encaminhando-se ao interior de São Paulo (SP) para resolver problemas particulares.

Escolha pessoal do presidente Peter Siemsen para assumir o lugar deixado por Enderson Moreira, Baptista nunca chegou a ser unanimidade no Tricolor carioca. A validade do trabalho passou a ser questionada, ainda, após a saída de Ronaldinho Gaúcho do clube e a queda de rendimento da equipe. A má pré-temporada na Florida também aumentou a desconfiança da torcida.

Depois de 26 jogos no comando – oito vitórias, cinco empates e 13 derrotas -, o treinador de 43 anos deixa o clube na quarta colocação do Grupo A do Carioca, com apenas sete pontos somados em 18 disputados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE