PUBLICIDADE

Fluminense demite técnico

PUBLICIDADE

O Fluminense dispensou, hoje, o treinador Curstóvão Borges. O novo técnico pode ser anunciado até amanhã. Há pouco, em entrevista coletiva, ele apontou que o clube está passando por dificuldades. " Eu sempre, conversando com vocês aqui, falei do trabalho que havíamos feito na temporada passada e da satisfação de ter renovado o contrato em um momento importante. Sabia da dificuldade que seria sem a parceria de muito tempo, que dava um suporte financeiro. A perda de muitos jogadores, que tinha que ser refeito. O clube com outro modelo de gestão. Era um grande desafio, esse trabalho requer tempo e tempo no futebol é pra ontem", disse.

"Acho que o Fluminense está encontrando um caminho, não é fácil, mas fica o meu agradecimento especial ao grupo de jogadores. Altamente profissionais. Tivemos uma relação muito bonita, respeitosa. Eles só me deram orgulho. Mágoa zero. Não gosto de despedida, sou uma pessoa alegre, feliz e é a primeira vez que venho aqui para me despedir das pessoas. Fiz isso como forma de agradecimento, a oportunidade recebida pela diretoria, a todos os jogadores, comissão técnica, funcionários", declarou. "Junto com qualquer coisa, no futebol, tem que haver resultado. Estamos caminhando, num desenho positivo, mas é uma pena a gente não ter conseguido alguns resultados e com isso ficou dificil a sustentação do trabalho", completou.

Para Cristóvam, o "Fluminense ainda está num processo de reconstrução. Acho que o time tem um desenho para ser seguido. Para o Brasileirão, precisava ficar mais forte, um grupo maior. Precisa ter mais qualidade, que já tem, mas precisa ser aumentado."

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE