PUBLICIDADE

Fluminense bate Paysandu com gol de Felipe Melo e vê oitavas da Copa do Brasil mais perto

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Fluminense segue em grande fase e venceu por 3 a 0 o Paysandu, nesta quarta-feira, no Maracanã. A partida foi válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor foi avassalador no primeiro tempo e chegou ao resultado com gols com Nino, aos 27 minutos, Keno, aos 34, e Felipe Melo, aos 41.

As duas equipes voltam a se enfrentar às 20 horas (de Brasília) do dia 25 de abril, em Belém. O Fluminense pode perder por dois gols que vai avançar na Copa do Brasil. Para o Paysandu, somente uma goleada mantém a equipe na competição.

O Fluminense começou a partida buscando o ataque. Os tricolores chegaram a balançar a rede aos dez minutos, com Lima. No entanto, o gol foi anulado por impedimento na jogada. O lance animou os donos da casa, que quase marcaram com Samuel Xavier.

Os cariocas seguiram no ataque tentando o gol. O Fluminense assustou em duas oportunidades com Germán Cano. Em ambas, o argentino mandou pela linha de fundo. De tanto insistir, os tricolores abriram o placar aos 27 minutos. Nino aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede.

O Fluminense não diminuiu o ritmo após o gol. Os tricolores seguiram no ataque e chegaram ao segundo gol aos 34 minutos. Keno recebeu passe na área e chutou cruzado, sem chance para Thiago Coelho.

O Paysandu sentiu o novo revés. Tanto que o Fluminense continuou com a postura ofensiva e marcou o terceiro, aos 41 minutos. Após cobrança de escanteio, Felipe Melo cabeceou para o gol.

Os paraenses só conseguiram finalizar nos acréscimos, sem qualquer perigo. O Fluminense manteve a pressão, mas não marcou mais até o intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense iniciou em ritmo lento. Os donos da casa só assustaram pela primeira vez aos 17 minutos. Cano chutou, a bola desviou na zaga e foi na trave.

A partir dai, os cariocas aceleraram e começaram a desperdiçar seguintes chances. Na melhor delas, a zaga foi cortar a bola, que bateu em Gabriel Pirani e foi no travessão. Depois, Arias obrigou Thiago Coelho a boa defesa.

Na parte final, o Fluminense novamente diminuiu o ritmo. Mesmo assim, os tricolores não foram incomodados pelo Paysandu e saíram de campo com boa vantagem do Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE