terça-feira, 17/setembro/2024
PUBLICIDADE

Flamengo elimina o Bahia e será adversário do Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Flamengo não deu chance para o azar e venceu por 1 a 0 o Bahia, nesta quinta-feira, no Maracanã. O resultado confirmou a classificação dos cariocas para as semifinais da Copa do Brasil.

Os rubro-negros já haviam vencido em Salvador. No Rio, o gol da vitória foi marcado por Arrascaeta, no segundo tempo. Agora, o Flamengo terá pela frente o Corinthians por uma vaga na final da Copa do Brasil.

O jogo – O Bahia começou com postura ofensiva e quase abriu o placar aos quatro minutos. Everaldo foi lançado na área e tocou na saída de Matheus Cunha, mas a bola foi pela linha de fundo. O Flamengo respondeu em seguida em chute de Gerson que parou em Marcos Felipe.

Aos poucos, os donos da casa passaram a ter a posse de bola. No entanto, o Flamengo pecava quando chegava perto do gol do Bahia. Tanto que nova chance aconteceu somente aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola ficou com Bruno Henrique. O atacante chutou para grande defesa de Marcos Felipe.

Os rubro-negros mantiveram o controle da partida nos minutos finais, mas o Bahia não permitiu mais nenhuma chance. Assim, o duelo seguiu igual até o intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e quase marcou aos dois minutos. Em avanço rápido, a bola ficou com Luiz Araújo na entrada da área. Só que o atacante chutou em cima da zaga. Só que aos oito, os donos da casa marcaram com Arrascaeta. O meia recebeu passe de Bruno Henrique e mandou para a rede.

O revés fez o Bahia buscar mais o ataque. No entanto, os visitantes pouco incomodavam a zaga carioca. Do outro lado, o Flamengo diminuiu o ritmo e viu o adversário ficar mais com a bola.

Na parte final, os donos da casa apenas administraram o resultado. O Bahia continuou abusando dos erros e viu o Flamengo sair de campo com a vitória e a classificação no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE