PUBLICIDADE

Finalistas da Copa MT serão conhecidos no domingo

PUBLICIDADE

Os finalistas da Copa Mato Grosso serão conhecidos, no domingo, nas partidas de volta das semifinais entre Mixto e REC e União e Cacerense. O representante da capital é o único time, entre os quatro, que está mais perto de garantir a vaga, já que goleou o REC por 4 a 1, fora de casa, no domingo (28). Com o resultado, o Mixto pode perder por até dois gols de diferença, jogando no estádio Presidente Dutra, às 18h, em Cuiabá. Apita a partida o experiente árbitro Wagner Reway que terá como assistentes Paulo Cesar Silva e Dabio Rodrigo Rubinho.

No Mixto, o presidente Hélio Machado garantiu a permanência de Eduardo Henrique no comando do time até o fim do campeonato. Eduardo assumiu de última hora a equipe, com a saída de Everton Goiano no dia do confronto contra o REC. Agradou e por conhecer bem o alvinegro, ficará no comando por tempo indeterminado.

Pelo lado do time de Rondonópolis, a derrota pelo largo placar ainda não virou passado e os atletas continuam sem entender o que ocorreu. Iniciaram treinamento, ontem pela manhã, para reajustar a equipe e trabalhar os erros cometidos em casa, para irem atrás de uma vitória milagrosa, no domingo, que para o técnico Douglas Brito, é totalmente possível.

Pela outra partida da semifinal, entre União e Cacerense, não há nada definido, já que o confronto de ida, em Cáceres, terminou empatado em 0 a 0 e, os dois clubes ainda possuem chances de avançarem à grande final. Quem comanda a partida em Rondonópolis é o árbitro Alinor da Silva Paixão. Os auxiliares serão Benilson Gomes de Sousa e Jomar França de Souza. O jogo acontece às 19h, no estádio Luthero Lopes.

O único desfalque do União para a partida decisiva continuará sendo o jogador Marquinhos, que está se recuperando de lesão. Para o técnico Gauchinho, o único objetivo é fazer o dever de casa bem feito e começou esta semana a montar e a trabalhar a equipe para que o objetivo seja concretizado.

Já para o Cacerense, o empate teve sabor de derrota e resta ao técnico Marcos Birigui reestruturar o time e ir em busca de uma vitória simples para se garantir na final da competição. Não foi informado a possível escalação do time de Cáceres.

O campeão da Copa MT garante vaga na Copa do Brasil de 2013.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense demonstra interesse por Pitta do Cuiabá para temporada 2025

O Fluminense teria demonstrado interesse na contratação do atacante...

Sinop classifica no estadual Sub-17 e acaba eliminado no Sub-15

Oito confrontos válidos pela última rodada da fase de...

Finalistas da Copa FMF serão definidos neste sábado

Os finalistas da Copa FMF 2024 serão decididos neste...

Técnico do Cuiabá diz que a equipe merecia vitória e Vasco ‘achou o gol’

A situação do Cuiabá ficou ainda mais dramática no...
PUBLICIDADE