Apesar de ter apenas um desfalque para o jogo do próximo domingo contra o São Paulo (Pierre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, acredita ser possível armar surpresas para o colega e rival, Muricy Ramalho.
Por isso, o treinador segue adotando a linha do ‘vou ficar te devendo essa’ sempre que questionado sobre a formação do time e, nesta sexta-feira, comandará o único e decisivo coletivo da semana sem ser acompanhado pelos atentos olhos da imprensa.
Luxemburgo havia programado a atividade para o estádio Palestra Itália, palco do confronto do final de semana, mas mudou de idéia e transferiu o treino para a Academia de Futebol, justamente com o objetivo de esconder os segredos do Verdão.
Como o estádio dá livre tem como vizinhos diversos prédios e um novo shopping com total visão do gramado, seria praticamente impossível realizar um trabalho sem ser ‘espionado’ por equipes de reportagem no Palestra.
Os jornalistas só poderão acompanhar o treino do Verdão nesta sexta-feira por volta as 17h30, quando todos os segredos já estarão trabalhados e muito bem guardados dos são-paulinos e do técnico Muricy Ramalho.
A assessoria de imprensa do Palmeiras não confirmou oficialmente, mas o treino marcado para às 16 horas de sábado, na Academia de Futebol, poderá ser transferido para o período da manhã, no Palestra Itália, com livre acesso aos jornalistas.