PUBLICIDADE

Federação e CBV acompanham instalação da arena do circuito vôlei praia em Sinop

PUBLICIDADE

Já vivendo o clima da 6ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia no período de 11 à 15 de maio, Sinop inicia também os preparativos na instalação da estrutura para a competição. Ontem à tarde teve início na Praça das Bandeiras no centro da cidade a primeira etapa dos trabalhos de vistoria do local do evento. Estiveram presentes, o presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei Gelson Menegatti, a representante da empresa SPM, do Rio de Janeiro, promotora dos eventos da Confederação Brasileira de Voleibol, Cristiana Figueira, o secretário de Esportes Ismael Rodrigues, Jair Pessine, secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e o secretário de Infra-estrutura Urbana, Glaucio Leitão. No encontro ficou definido que a construção das quadras começam no próximo dia 25, sob o comando da Prefeitura de Sinop e supervisão da Federação de Vôlei e CBV.

Ao todo serão montadas 04 quadras no local do evento contando com a arena principal que abrigará um público de aproximadamente 1.200 pessoas sentadas na arquibancada principal. Segundo Cristiana Figueira da empresa promotora de eventos da CBV, a arena principal irá comportar um número maior de pessoas, mas que o número citado anteriormente é o limite para os eventos do Circuito Nacional. Cristiana falou com exclusividade ao Só Notícias sob a sua visita em Sinop. “Eu não conhecia Sinop, mas fiquei surpresa com o potencial da cidade e acredito que teremos aqui uma grande competição. O local na Praça das Bandeiras é muito bom, no centro da cidade e de fácil acesso ao público que também vai prestigiar o evento em grande número. Definimos com a prefeitura local bem como a federação que a construção das quadras começam no dia 25 e a montagem na arena 10 dias antes do início do evento. Vamos trabalhar para que tudo saia da melhor forma possível e que a etapa de Sinop seja uma das melhores da temporada”, disse Cristiana, ao Só Notícias.

Ela disse ainda que será montada na arena do Circuito Nacional uma área vip para cerca de 350 convidados e autoridades, sem contar para o espaço reservado para a imprensa da cidade e de todo o Brasil.

A equipe vai continuar trabalhando hoje em Sinop. Na próxima semana, o presidente da Federação de Vôlei Gelson Menegatti estará de volta em Sinop para acompanhar o início da construção das quadras de areia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE