Um balanço apresentado pela Federação Mato-grossense de Futebol mostra que 131 gols foram marcados durante as 52 partidas da Copa Governador, uma média de 2.53 por jogo. A competição reuniu clubes como o Cacerense, campeão, Vila Aurora, vice, Operário, Mixto, União, Juventude, Barra do Garças, Dom Bosco, Sorriso e Sinop.
Os artilheiros, conforme a Federação, foram Claudinho e Marciano, do Cacerense, com seis gols, e Edil do Operário, com quatro. Além disso, foram escolhidos também os melhores desta edição. O goleiro Júnior Negão, do Vila Aurora foi mais votado na posição. Ataliba, do Operário, e Fofão, do Cacerense, os melhores zagueiros, Odil, do Operário, como meia, Marciano, atacante e Zé Maria, do Opeário, como dirigente de clube. Os melhores árbitros da competição também foram premiados com a chuteira de ouro.
O ‘Galo do Norte’, que ficou afastado dos gramados mato-grossenses por cerca de quatro anos, terminou na última colocação, com cinco pontos ganhos. Acima dele, com seis, está o Sorriso Esporte Clube.