A Federação Mato-grossense de Futebol adiou, para data ainda indefinida, o jogo entre Palmeiras e Vila Aurora pela terceira rodada do campeonato mato-grossense de futebol. O pedido partiu do clube alviverde. A partida aconteceria, amanhã, às 18h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O time de Cuiabá, que jogou ontem contra o REC e venceu por 2 a 1, teria que entrar em campo menos de 66 horas depois, o que não é permitido pelo regulamento geral de competições no país.
O Palmeiras já teria manifestado descontentando com a tabela desde início da semana. “Seria mesmo muito cansativo, ainda mais depois do jogo puxado contra o REC, em função da chuva”, disse o supervisor Zé Carlos. Agora, o clube ganha tempo para a recuperação dos jogadores no departamento médico como o goleiro Gatão, o zagueiro Márcio Abraão, o meia Alexandre e o atacante Gil, de acordo com o Craques do Rádio.
A partir de hoje, o Palmeiras não conta mais lateral-esquerdo Wagner, que recebeu uma proposta do Mamoré e vai disputar o Campeonato Mineiro. O técnico Arildo Berdun ainda deve anunciar um substituto. O clube segue na quinta colocação do estadual, com 3 pontos, com aproveitamento de 50%.