PUBLICIDADE

Federação acena para mudança na tabela de mato-grossense

PUBLICIDADE

Antes mesmo da bola rolar no próximo dia 24 entre Luverdense e Operário, a tabela da primeira fase do Campeonato Estadual sofrerá alterações. Tudo por conta da transferência das partidas de Operário, Palmeiras e Cuiabá, da capital do Estado, para o estádio Félix Belém, em Campo Verde.

O acerto para que os três times mandem seus jogos no município foi definido ontem de manhã, quando os representantes dos clubes e mais o vice-presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), João Carlos Oliveira, estiveram reunidos com o prefeito de Campo Verde, Dimorvan Alencar (PR).

De acordo com João Carlos Oliveira, por conta da rodada dupla que haverá no Félix Belém, com o time da casa fazendo a partida de fundo e um dos times da capital do Estado jogando na preliminar, a tabela divulgada na final do ano passado, sofrerá adequações. Ele acredita que as mudanças sejam oficializadas ainda esta semana.

No encontro de ontem, ficou acordado que os clubes vão ficar responsáveis pelas despesas dos jogos como ambulância e segurança. Já a prefeitura local responderá pela logística dos confrontos.

SEC – Na tarde de ontem, a diretoria do Sorriso Esporte Clube confirmou o nome de Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, como seu novo treinador. O experiente preparador físico Marcos Sequetto forma a comissão técnica da equipe sorrisense.

A apresentação de Mosca e Sequetto está marcada para hoje à tarde. Por orientação da diretoria do clube, o técnico tende a aproveitar vários jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No torneio, Sorriso, atual campeão estadual da categoria, perdeu todos os jogos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE