O treinador do Sinop Futebol Clube, Adriano Rodrigues culpou a falta de tempo para preparação física dos jogadores ao ‘amargar’, ontem à tarde, a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no estádio Gigante do Norte perdeu de virada para o Altos do Piauí por 2 a 1. Com o resultado negativo, a equipe completou a sexta rodada sem vencer.
“Precisamos de uma vitória para ter mais ânimo na competição. Infelizmente não está vindo. O fator físico tem pegado muito. Temos atletas com ligamentos rompidos, perna quebrada. De cinco a 10 dias não da para preparar jogadores. Se fosse para começar um trabalho seria de 30 a 40 dias. O problema é que estamos com mais de cinco desfalques. Foram contratados mais quatro jogadores, mas precisamos de tempo para preparação. Temos as viagens que são extremamente desgastantes”, afirmou Rodrigues.
O time sinopense está na lanterna do Grupo A-2 com 6 pontos. Até agora, em oito jogos perdeu seis vezes e venceu duas. Na próxima rodada do Sinop pega o Juventude Samas, no Pinheirão, no Maranhão, no próximo domingo, às 16h.
Ontem, conforme Só Notícias informou, pela Série D, o União de Rondonópolis foi ‘atropelado’, jogando no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO) contra o Aparecidense, que marcou 4 vezes. O time de Mato Grosso não fez nenhum.
O União volta a campo no próximo domingo diante do Goianésia, em Rondonópolis.