PUBLICIDADE

Fábio Santos será operado e desfalcará Corinthians por seis semanas

PUBLICIDADE

Os problemas do Corinthians aumentaram com a informação de que Fábio Santos precisará passar por uma cirurgia. A operação será necessária por causa da pubalgia do lateral esquerdo, que ficará afastado por um período estimado pelo clube de seis semanas.

O jogador, que completou 28 anos na última segunda-feira, vinha enfrentando dores havia algum tempo e teve de ser substituído na partida contra o Internacional, no último dia 4. Ficou fora dos dois jogos seguintes e foi para o sacrifício contra o Goiás, no último domingo.

De acordo com Tite, o lateral se colocou à disposição para jogar "até estourar" no final de semana. A atitude foi elogiada, mas ele só suportou até o intervalo e acabou sendo substituído. Se a previsão oficial divulgada pelo Corinthians se confirmar, o retorno acontecerá só entre o final de outubro e o início de novembro.

Assim, a posição ficará sob responsabilidade do jovem Igor, de 21 anos, que mostrou bom potencial em alguns jogos e teve dificuldade em outros. Ele provavelmente terá a oportunidade de atuar em partidas importantes contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em 25 de setembro e 23 de outubro.

Igor será o titular já no jogo de quarta, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Fábio Santos, desfalca a equipe do Parque São Jorge o lateral direito Alessandro. Guilherme e Renato Augusto continuam em recuperação de suas complicadas lesões.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE