O piloto Felipe Massa está confiante nesta temporada de 2012. Mesmo com a pressão da Ferrari, o brasileiro afirmou que não é um problema ser cobrado para conquistar o título da Fórmula 1 e será competitivo. A escuderia italiana não esconde o descontentamento com o desempenho de Massa nas últimas temporadas. Por isso, é de suma importância melhorar o seu desempenho, se ainda quiser se manter no time italiano em 2013.
"Tenho muita motivação. Claro que estou sempre sob pressão, mas pilotando para a Ferrari você sempre estará pressionado. Mas é bom ter a pressão para lutar pelo campeonato", afirmou.
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira em Madonna di Campiglio no Wrooom 2012, Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, deixou claro que este ano será crucial para a permanência do brasileiro Felipe Massa na escuderia vermelha.
Depois de passar por uma de suas piores temporadas no ano passado, Massa terá um Mundial decisivo para garantir sua permanência em Maranello. O chefe da equipe italiana aposta no potencial do piloto brasileiro.
Já para o primeiro piloto da Ferrari, o espanhol Fernando Alonso, Domenicali destacou a capacidade do bicampeão mundial e ressaltou o bom desempenho em 2011.