PUBLICIDADE

Ex-treinador do Cuiabá fecha com time paulista para comandar Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto:Pedro Lima/arquivo)

O ex-treinador do Cuiabá Esporte Clube, Roberto Fonseca, de 56 anos, é o novo comandante do Novorizontino (SP). Seu nome foi publicado, esta tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Paulistão 2019. Fonseca comandou o Sampaio Corrêa e o Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Foi campeão da Copa do Nordeste no time maranhense e levou o Tubarão a disputa do acesso à elite com uma arrancada no returno da segundona.

O treinador foi demitido do time da capital mato-grossense junto com a comissão técnica, em 2017, segundo a assessoria na época, porque não estava tendo bom desempenho no Brasileiro da Série C. Porém, foi campeão Estadual naquele ano, ele dirigiu a equipe em 34 jogos, obtendo 14 vitórias, 14 empates e seis derrotas.

O empate em casa, em 2 a 2, com o Fortaleza manteve o Cuiabá na lanterna do grupo com apenas 4 pontos em 5 rodadas, na 10ª colocação do Brasileirão. O resultado foi fatal para a continuidade do treinador na equipe.

“Agradecemos pelo trabalho realizado até o momento, que culminou com o título estadual deste ano e desejamos boa sorte em sua carreira”, disse o Cuiabá, em nota, na época.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE