Na manhã deste domingo, o Vasco apresentou mais um de seus reforços para a temporada de 2015. Em Pinheiral, o volante Jean Patrick, de 21 anos, que defendeu o Luverdense no ano passado, disse estar orgulhoso por agora defender o Vasco e ter Guiñazú como companheiro.
“É um orgulho vestir a camisa do Vasco e atuar ao lado do Guiñazú, que é um cara experiente e passou por vários clubes. Ele organiza a parte defensiva e agrega muito a nossa equipe”, disse elogiando o volante argentino.
Jean Patrick é volante de origem, mas foi deslocado para a lateral-direita, onde acabou se destacando pelo Luverdense na última Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, o jogador garante que pode atuar na posição exigida pelo técnico Doriva.
“Não faço questão de escolher, o que o professor precisar, estou aqui para ajudar. Todo jogador profissional quer sempre começar jogando e sempre em alto nível. A pré-temporada ajuda muito no condicionamento físico. Essa primeira semana ainda está mais focada na parte física, e acho que a parte tática será a partir da semana que vem para começar bem a temporada”.
O atleta ainda aproveitou para elogiar o treinador. “Ele teve uma ótima passagem pelo Ituano, é um grande treinador, estamos convivendo com ele e esperamos começar com o pé direito para dar as vitórias para a torcida do Vasco”.