PUBLICIDADE

Ex-jogador do Mixto é condenado a 60 dias de prisão

PUBLICIDADE

A situação do meia Piá está ainda mais complicada. Na última quinta-feira, o juiz Marcelo Ielo, da 4ª Vara Cível de Limeira, condenou o jogador a 60 dias de prisão. O jogador foi julgado por não ter pago pensão alimentícia a seu filho.

Agora, Piá só poderá deixar a prisão depois de pagar R$ 43,5 mil, valor total da dívida. O juiz ainda pode condenar o meia a pagar uma multa, o que pode elevar o valor para R$ 60 mil.

Apesar de ter pago, na última terça-feira, três meses da pensão atrasada, ele não conseguiu convencer o juiz a liberá-lo.

O jogador ainda responde por outro processo, por porte ilegal de arma. O juiz da 2ª Vara Criminal, Luiz Augusto Barrichello, irá convocar o atleta para uma audiência. O objetivo é que o meia explique o motivo de não ter doado as cestas básicas que estavam previstas em sua pena.

O meia está preso desde o último domingo, quando se preparava para entrar em campo pelo Santa Cruz, na partida contra o União Barbarense, em Santa Bárbara do Oeste, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE