Após manter a base campeã da Copa FMF sub-21 do ano passado, o Dom Bosco segue se reforçando para buscar o bicampeonato e a vaga na Copa do Brasil em 2017. O meia Igor, que jogou a Copa do Brasil sub-20 do ano passado pelo Luverdense, já treina com o “Azulão”, que está na reta final de preparação para a estreia marcada para o dia 10 de setembro diante do União.
Na Copa do Brasil sub-20 pelo Luverdense, Igor e os demais companheiros fizeram uma campanha histórica ao eliminar Santos e Internacional nas duas primeiras fases. Nesta mesma competição, nas quartas de finais, o time mato-grossense foi eliminado para o Atlético-PR.
O jogador, que também já passou pelas categorias de base do Cruzeiro e Ponte Preta, estava no interior de São Paulo disputando a Copa Paulista pela Penapolense. “Fico feliz em fazer parte desse grupo que já mostrou ser vencedor, e espero poder ajudar dentro de campo o Dom Bosco a conquistar novamente esse título”, afirmou Igor, por meio da assessoria.
O grupo, que segue treinando com o técnico Kiko Oliveria, está praticamente fechado, mas em algumas posições, como zagueiros e laterais, a diretoria não descarta a possibilidade de chegarem novos reforços.
Dom Bosco e União reeditam a decisão da Copa FMF sub-21 do ano passado na abertura desta edição. A partida será na Arena Pantanal, às 17h.