PUBLICIDADE

Ex-jogador de Sorriso faz 3 gols e Brasil estreia com vitória no Pan de handebol

PUBLICIDADE

Com três gols do ex-jogador do Sorriso, Raul Nantes Campos, o Brasil goleou, por 39 a 11, o Paraguai, esta tarde, na estreia do Campeonato Pan-Americano de handebol masculino, em Buenos Aires, na Argentina. Amanhã, a equipe joga, às 17h, contra o México. O grupo convocado pelo técnico Jordi Ribera demonstrou entrosamento em quadra.

De acordo com a assessoria, a equipe não encontrou muita resistência por parte dos paraguaios. A seleção nacional ficou todo o tempo à frente do placar, chegando a marcar 15 a 1 na metade do primeiro tempo e conquistou até mesmo a torcida de argentinos que estavam no ginásio. Na segunda etapa, já com uma vantagem bastante consistente, o time pôde jogar mais tranquilo. Foi a oportunidade ideal par o treinador utilizar todos os jogadores e observar detalhes que serão importantes ao longo da competição.

Segundo o técnico, este foi um bom teste para a equipe na estréia. “O primeiro jogo é importante para entrar no ritmo. Sempre é bom que seja fácil. Eles tiveram muito empenho. Às vezes é difícil jogar assim com um placar tão aberto. Nos primeiros 30 minutos estiveram bem e nos outros 30 houveram detalhes bons e maus. Mas, acho que foi uma boa prova”, destacou. Jordi sabe que o grupo tem que estar preparado para desafios mais difíceis. “Temos que pensar que a cada dia agora, teremos um jogo de nível mais alto. Eu acho que para amanhã já será um confronto mais difícil”, resumiu o treinador.

Conforme Só Notícias já infomou, atualmente, Raul integra um time Espanhol. Quando ainda atuava por Sorriso, foi convocado para a seleção brasileira cadete (2006) e, no ano seguinte, integrou o grupo na categoria juvenil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE