Em sua segunda participação na Copa Gazeta Master, o União de Rondpnópolis quer brigar também pelo título que promete este ano ser mais acirrada do que em 2004. O União conversou, anunciou como possíveis reforços, mas não chegou a um acerto com os atacantes Alcindo, ex-Flamengo e Tupãzinho, ex-Corinthians. Os dois jogadores, que poderiam defender o time de Rondonópolis na 12ª Copa Gazeta de Futebol Master, ainda não têm idade para participar do maior torneio da categoria no Brasil. Ambos estão com 37 anos e só completam 38 – idade mínima para disputar a competição- só no segundo semestre.
O problema foi enfrentado por Mixto e Operário, em 2002 e 2003, quando tentaram contratar o jogador Bebeto (campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 nos Estados Unidos).
Apesar da decepção de não tê-los em campo, a diretoria colorada continua conversando com o atacante João Paulo, ex-Guarani e Seleção Brasileira e promete uma novidade para a estréia de sexta-feira, contra o Mixto. Trata-se de um ex-meia-ofensivo que no passado defendeu São Paulo e Santos.
No final de semana, o time treinado por Ruiter Jorge de Carvalho empatou mais um jogo na pré-temporada. Ficou no 3 a 3 com o time amador de Rondonópolis.
“É quase certo termos uma novidade para a estréia no dia 8 contra o Mixto. A conversação está bem adiantada e pode ser fechada nesta terça-feira (hoje)”, disse o diretor da equipe master Nelson Roberto de Oliveira, hoje coordenador de Esportes e Lazer de Rondonopólis.
O time base do União para a competição é: Paulão; Saci, Bocão, Amarildo e Nego Mário; Gilvan, Zuí, Paulinho e Maciel; Índio e Saci.