PUBLICIDADE

Ex-jogador da seleção brasileira pode ser parceiro do Mixto

PUBLICIDADE

Sob presidência de Valter Hudson, o Mixto contratou o ex-jogador e técnico Elias Rosa para ser o novo diretor de futebol do clube, visando a participação na segunda edição da Copa FMF sub-21, torneio marcado para ser disputado a partir da primeira quinzena de setembro. No torneio seletivo da terceira vaga do Estado à Copa do Brasil do próximo ano, o Alvinegro integra a Chave A composta ainda por Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Luverdense e Cacerense.

Em sua última passagem pelo clube, Elias foi responsável em ter livrado o time mixtense do rebaixamento no Estadual do ano passado. Está sob responsabilidade do ex-jogador a montagem do elenco para a competição.

Sucessor do ex-presidente Paulo César ‘Gatão’, Valter Hudson se reuniu, ontem à tarde, com o ex-jogador Júlio César, zagueiro que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986, no México. Agora na função de empresário de futebol, o ex-defensor, que defendeu o Guarani de Campinas e Botafogo (RJ), é sondado para auxiliar o clube na contratação de reforços na faixa etária de 21 anos, idade limite para inscrever jogadores.

Se dizendo consciente da grande dificuldade financeira que o Mixto atravessa há anos, o novo presidente ressalta que a atual diretoria já implantou a política ‘pés no chão’. Isto é, não irá cometer nenhum tipo de ‘loucura’ em termos de gastos para fomentar o departamento de futebol profissional. Segundo Valter, a tendência é o elenco ser formado apenas por jogadores das divisões de base, sub-17 e sub-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE