Depois da chegada do meia Diego Sodré e da confirmação do retorno do atacante Tozin, o Luverdense anunciou a vinda do goleiro Diogo Silva, ex-Vasco da Gama. O goleiro, campeão brasileiro da Série B de 2014 com o clube carioca, chega sem custos ao “Alvinegro”.
Diogo Silva entrou para a história da Arena Pantanal como o goleiro que sofreu o primeiro gol do estádio em 2014. O mesmo foi marcado pelo centroavante Reinaldo, que na oportunidade defendia o Luverdense. Aquele jogo terminou em 2 a 1 para o Luverdense contra o Vasco.
O novo reforço se juntou a delegação no aeroporto Marechal Rondon, ontem à tarde, e já está em Lucas do Rio Verde. “Estava treinando normalmente no Vasco, neste ano, e fui relacionado para vários jogos, mas acabei não entrando [no grupo]. Chego bem fisicamente e espero ajudar o Luverdense que será meu primeiro time profissional em Mato Grosso”, disse o atleta de 29 anos, nascido em Cuiabá.
Diogo Silva chegou ao Vasco em 2011, vindo do Nova Iguaçu. Disputou 40 partidas pelo clube carioca e ficou marcado pelo desempenho ruim na campanha do rebaixamento em 2013. No ano seguinte, jogou em 16 partidas. “Chego com o intuito de jogar, buscar esse acesso com o Luverdense. Quero ter essa sensação novamente de entrar em campo, aparecer de novo”.