PUBLICIDADE

Eurico oferece ajuda a Dinamite e pede saída de técnico do Vasco

PUBLICIDADE

As derrotas para São Paulo e Vitória colocaram o Vasco na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com isso, a crise em São Januário aumentou e, nesta quinta-feira, o ex-presidente Eurico Miranda falou sobre o assunto. O atual presidente do Conselho de Beneméritos afirmou que não vai fazer campanha contra o presidente Roberto Dinamite, ofereceu ajuda e criticou o técnico Dorival Júnior.

Eurico criticou uma parte dos partidários de Roberto Dinamite, que são contra uma possível volta dele ao comando do clube. Segundo o dirigente, o atual mandatário foi deixado pelas pessoas que o colocaram no poder. O ex-presidente afirmou que não vai atrapalhar e ofereceu ajuda para que o Vasco saia do atual momento dentro do Campeonato Brasileiro.

"Estou dizendo que ninguém que está comigo vai criticar o presidente Roberto Dinamite. Estou aqui oferecendo ajuda porque acho que posso ajudar neste momento. Quando o Roberto ganhou a eleição, tinha um grupo que o colocou lá, mas que o abandonou", disse à Rádio Tupi.

Além disso, Eurico Miranda atacou o técnico Dorival Júnior e afirmou que é a favor de sua demissão. O ex-presidente citou o caso da chegada de Muricy Ramalho ao São Paulo. No entanto, ele não quis citar um nome. O dirigente também não vê Ricardo Gomes com capacidade para exercer um cargo dentro do clube.

"Eu admiro muito o Ricardo Gomes, mas ele não tem capacidade física de estar no cargo atual. Pode ter a capacidade intelectual, mas os problemas do clube são enormes para ele neste momento. Quanto ao treinador, acho que para mudar o clube precisa de um choque e, para isso, vejo a mudança de treinador como fundamental. O São Paulo trouxe o Muricy e conseguiu três vitórias seguidas. O Vasco tem que trazer alguém que conheça o clube e tenha o respaldo da diretoria", finalizou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE